quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ORÇAMENTO Buffet Vienna

Olá pessoal! Este orçamento foi cotado pela Thaís. Dei uma resumida nos dados para ficar mais fácil de compreender algumas coisas. Sexta-feira, dia 25, vou levar todos os detalhes para discutirmos na sala. Mas leiam tudo e vejam o que eles tem para nos oferecer. Obrigado pela adesão ao blog... e que venha a nossa formatura !!!

FORMATURA P.P. 2011 - Buffet Vienna

O que é oferecido:

CERIMÔNIA RELIGIOSA ou CULTO

- decoração: colunas no altar, corredor central com tapete na cor do curso e decoração na entrada para trabalhos fotográficos;

- recepcionista: para coordenação da entrada dos formandos e reservas de seus lugares, além da distribuição de folhetos elaborados pela comissão de formatura;

- coordenação para Culto ou Missa: coordenação e organização para a cerimônia. Profissionais para relações públicas junto aos formandos e convidados;

- local para a Missa: Igreja Catedral ou Fátima, no horário da missa da comunidade.

COLAÇÃO DE GRAU

- decoração: arranjo de centro de mesa, decoração da tribuna oratória, colocação de colunas decorativas no palco, decoração no corredor e na entrada do salão, acompanhados de biombos, tapetes e colunas decorativas, com painéis para trabalho fotográfico;

- recepcionistas: atendimento aos formandos e convidados, distribuição de flores e placas para a homenagem aos pais e mestres, organização da entrada dos formandos, acompanhamento dos pais aos lugares, acompanhamento da solenidade;

- entrega de rosas: utilizadas para os formandos homenagearem suas mães no evento solene;

- serviço de som para a colação de grau: equipamento de última geração para a realização do evento, constando de microfones, caixas, potências, cds e outros;

- coordenação: serviço de organização, projeta e coordena todo material que será instalado no evento, com participação direta no ensaio de colação de grau;

- mestre de cerimônia: profissional treinado para a apresentação, direção e locução da solenidade da colação de grau;

- local: Espaço Vienna como cortesia, capacidade para 600 pessoas.

COQUETEL

- decoração: decoração em todas as mesas do salão, com colunas, salão totalmente decorado com rodapés de flores na entrada (a definir com o decorador);

- recepcionistas: profissionais treinados e trajados adequadamente para atender e orientar os formandos e seus convidados. O mapa das mesas estará devidamente organizado com marcação de posse de mesa confeccionado pela empresa;

- segurança interna: profissionais treinados e uniformizados para atender formandos e convidados. Proporcional ao número de convidados;

- portaria interna: profissionais treinados para recepcionar e identificar os convidados através do convite individual fornecido pela empresa;

- serviço de toalete: profissionais treinados para a limpeza e higienização dos toaletes durante o evento;

- coordenação: profissional, em conjunto com o diretor do evento, para coordenar e organizar todo o corpo do evento, músicos, recepcionistas, buffet, som, portaria e outros. Organizará também homenagem à comissão de formatura, brinde com champanhe após a valsa, etc...

- diretor do evento: organizará o local com antecedência, preparando todos os detalhes para executar tudo relacionado com a festa;

- música: Banda Luck´s ou Banda Doctor Xip (verificar com antecedência reserva de data);

- recepção:
- coquetel para 30 formandos com mais 6 convidados (210 pessoas);
- 25 tipos de salgados (frios, folhados e quentes, aperitivos tropicais);
- água natural e com gás, cerveja Boehmia, refrigerante normal e diet, gelo e vinho branco Lambrusco à vontade;
- mesa de sobremesas com tortas, bolos e salada de frutas com sorvete;
- mesa de café de petit fours, licores, balinhas, copinhos de chocolate, etc...
- jantar composto de coquetéis de frutas, aperitivos tropicais, salgados frios e quentes, entrada de massa ou salada, uma opção de carne e 02 acompanhamentos;
- cardápio de salgados a escolher. Degustação no Buffet Vienna.

BAILE de GALA

- decoração: salão decorado e decoração em todas as mesas (a definir com o decorador);

- recepcionistas: proporcional ao número de convidados, profissionais treinados e trajados adequadamente para atender e orientar os formandos e seus convidados. O mapa das mesas estará devidamente organizado com marcação de posse de mesa confeccionado pela empresa;

- segurança interna: proporcional ao número de convidados, pessoal treinado e uniformizado;

- portaria interna: profissionais treinados para recepcionar e identificar os convidados através do convite individual fornecido pela empresa;

- serviço de toalete: profissionais treinados para a limpeza e higienização dos toaletes durante o evento;

- coordenação: profissional, em conjunto com o diretor do evento, para coordenar e organizar todo o corpo do evento, músicos, recepcionistas, buffet, som, portaria e outros. Organizará também homenagem à comissão de formatura, brinde com champanhe após a valsa, etc...

- banda para o baile: Banda Vênus, Banda Matrix, Banda Ômega (reserva de data a ser confirmada. Verificar com antecedência reserva);

- telão para o baile: projeção de vídeos e fotos dos formandos conforme solicitação da comissão;

- rebaixamento de teto: conforme descrito na planilha de valores;

- buffet: cardápio organizado em conjunto e aprovação da Comissão de Formatura;

- material e pessoal do buffet: todo material escolhido como pratos, talheres, copos apropriados para cada tipo de bebida, toalhas, sobre toalhas e cadeiras com capa. Material em finíssimo acabamento. Garçons, gerentes do evento, maitre, cozinheiros, etc...

- recepção:
- coquetel para 30 formandos com mais 6 convidados (210 pessoas);
- 25 tipos de salgados (frios, folhados e quentes, aperitivos tropicais);
- água natural e com gás, cerveja Boehmia, refrigerante normal e diet, gelo e vinho branco Lambrusco à vontade;
- mesa de sobremesas com tortas e sorvete;
- mesa de café colonial com sucos de frutas, bolos, mini broinhas, frutas, licores, balinhas, copinhos de chocolate, etc...
- massa: Farfalle ao molho suíço e parisiense servido no final do evento;
- cardápio de salgados a escolher. Degustação no Buffet Vienna.

INCLUSO NESTE ORÇAMENTO

- despesas com a banda (alimentação antes e depois do show, serviço de água durante o show);

- gelo à vontade para servir o whisky caso algum formando leve;

- chuva de prata e sky paper no baile de gala;

- alimentação de todo o pessoal envolvido na produção/organização (seguranças, recepcionistas, garçons, etc...);

- balde de gelo nas mesas para manter bebidas geladas;

- distribuição de brindes no baile (óculos, bacarat, pulseiras néon, colares havaianos);

- convite extra: valor atual de R$ 55,00

O custo disso tudo para cada um de nós será apresentado na sexta, na aula do Zé ROberto. Por favor, não faltem.

12 comentários:

  1. Achei completaço! Na verdade, o que nós vamos acabar escolhendo imagino que seja o que nos custe menos... mas todas as opções apresentadas são bem estruturadas. Já tem mais algum orçamento pronto?

    ResponderExcluir
  2. Oi Flora !! Então... este é o único orçamento até agora. Como já está acabando setembro e 2010 está na nossa cola, é melhor nem preocupar com isso agora. Vou levar o valor disso tudo aí hoje na facu... espero que dê tempo de apresentar para sala toda. Se não der, ou posto aqui ou fica pra próxima semana. A coisa boa é que tá todo mundo add... fica mais fácil calcular a formatura. Até de noite.

    ResponderExcluir
  3. Oi gente!
    Conversei com a Lívia (do buffet vienna) e ela ofereceu de marcar uma reunião com a comissão para mostrar o trbalho do buffet, explicar com detalhes, tirar dúvidas, etc etc... Acho que seria bem interessante! O preço deles está ótimo! E o trabalho deles é excelente!!!...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos

    Está marcado, no aula de 23/10 abrirei espaço para a discussão sobre o orçamento. Conto com todos lá.

    abs
    Zé Roberto

    ResponderExcluir
  5. Formatura que é bom até agora nao vi nem cheiro.. O que aconteceu com os orçamentos? tinha gente até chorando na sala pra ser presidente.. agora o povo nem lembra mais.

    ResponderExcluir
  6. qual banda matrix? a de minas é bem melhor. fiquei na dúvida!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa lembrança o post do Luis, a de minas é mattrix,no youtube tem vídeos postados. fez minha formatura dias 5 e 6 de março esse ano em varginha de direito, recomendo foi show de bola.Sucesso p vcs...

    ResponderExcluir
  8. boa tarde sou da banda venus qria saber o contato da comissao pois ficamos sabendo da dedicaçao de vcs!e qriamos ajudar tornar essa data perfeita como vcs merecem!liguem 88239400 falar com Pablo grata Paloma

    ResponderExcluir
  9. preciso do email do dono do blog

    ResponderExcluir
  10. estou precisando de uma planilia do orçamento de uma formatura com 1300 convidados qualquer coisa manda um email gabrielle.india@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. URGENTE EM POR FAVOR SE PO0DER ME AJUDAR !!
    PRECISO DESSE ORÇAMENTO ATE DIA 30/10 SE PODER ME AJUDAR AGRADEÇOO!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir